sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Labels or Love

É surpreendente como uma tarde de compras consegue por-me mais contente, atrevendo-me a dizer feliz. Invade-me um sensação fantástica e não é só por comprar (porque não vão vocês pensar, não sou virada para o consumismo), (pronto talvez abra uma excepçãozinha ao consumismo na época de saldos, tenho que aproveitar não é!?) mas por experimentar coisas que realmente me ficam bem, sinto-me bonita. Só faz bem ao ego ora portanto! Saio de uma ida às compras como nova, sinto-me sensual, sem stress, confiante, tenho alegria para dar a vender, e isso parecendo que não nota-se! Então ir às compras com alguém de quem gostamos, mãe, amiga, amigo é fantástico. Ouvir elogios e opiniões sabe tãããão bem e eu sinto-me resplandecente, parece que aqueles problemazitos que existem na nossa vida se evaporam. É certo que é mais fácil encontrar uma roupa que me fique bem que um amor duma vida, mas hey! talvez com uma roupinha nova se torne mais fácil. A verdadeira beleza está no interior, mas um bom embrulho também ajuda. E um miminho a nós mesmas só faz bem não é verdade?

Portanto vistam qualquer coisa bonita e ponham o melhor dos vossos sorrisos, também se vão sentir muito mais bonitas e gente bonita é o que este Mundo precisa (:


12 comentários:

  1. será que valerá a pena ? :x ai não sei :s

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente contigo, acerca deste textinho :)

    ResponderEliminar
  3. wow ! tens razao :O :)
    obrigada querida *.* mesmo ! :]

    ResponderEliminar
  4. Sinto exactamente o mesmo que tu x)

    ResponderEliminar
  5. Claro que compreendo, adoro os saldos [mas não sou dada ao consumo! Mas é impossivel resistir a camisolas todas giras a apenas 7€ qd antes custavam 20€! Digo eu!]

    Pois, ainda bem que há mais espécimens agradáveis para uma pessoa ir na rua com gosto x)

    ResponderEliminar
  6. E bom compartilhares a mesma "opinião" que eu... Existem poucas pessoas assim!

    ResponderEliminar
  7. e so mesmo para as pessoas que vale a pena dizer, e essas sao especiais :$

    ResponderEliminar
  8. concordo plenamente, eu dou muito mais valor a uma amizade duradora, do que um amor passageiro.

    ResponderEliminar
  9. a esperança é o nosso ponto mais forte, porque nunca morre!

    e concordando contigo, não há nada melhor que uma tarde nas compras, para elevar o ego e a auto-estima mesmo lá para cima!

    ResponderEliminar
  10. Ora nem mais! É que é uma forma de saires de lá cheia de sacos com verdadeiras pechinchas e que te ficam que nem uma luva e sais mesmo confiante =) eu digo_te, os saldos fazem_nme maravilhas =D

    ResponderEliminar
  11. Concordo! Saiu de lá com cinco sacos e gastei para aí metade do que gastaria em duas camisolas em época normal x) o pior sao as filas que tiram a vontade de ir às compras, maaas, nada como comprar aquelas coisas queridas e baratas e sair com elas 'a rua e sentir dona do mundo =)

    ResponderEliminar