sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Breakfast at Tiffany's

« Eu não quero ter nada até saber que encontrei um sítio onde eu e as coisas nos completamos. Ainda não sei muito bem quando isso será. Mas ser como vai ser. - Sorriu, e deixou o gato ir para o chão. - Como no Tiffany's. (...) Fico logo mais calma com a serenidade e o ar digno que aquilo tem . Não há nada de realmente terrível que nos possa acontecer ali, com aqueles homens em fatos janotas, e o cheiro fantástico da prata e das carteiras de crocodilo. Se eu encontrasse um sítio da vida real que me fizesse sentir como o Tiffany's, não hesitava em comprar mobília e dar um nome ao gato. »

«Breakfast at Tiffany's» Turman Capote







Quero, como a Holly, encontrar um Tiffany's na vida real.

2 comentários:

  1. Já somos duas x) que criem um Tiffany's aqui =D

    foi bom enquanto durou, não foi? É assim que eu penso. Acabou pq teve de acabar, mas enquanto durou foi eterno x) e de certa forma, será eternizado =)

    Também espero ver-te por lá. Se voltar aí, digo x)

    ResponderEliminar