sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cenas de Vida.


« - Becky?
Dou um salto, assustada e olho em redor. Luke está à porta, ofegante e encharcado da cabeça aos pés. Tem o cabelo colado à cabeça e as gotas de chuva ainda lhe escorrem pela cara.
-Becky... - diz ele, perturbado. - Desculpa. Peço-te que me desculpes. Nunca te devia ter deixado sair assim... Vi a chuva... não sei o que é que me passou pela cabeça... - fica despedaçado quando vê as lágrimas que me caem pela cara abaixo. -Estás bem?
- Estou. - Limpo os olhos. - E, Luke, desculpa-me também.
Luke olha fixamente para mim durante um longo momento, com o rosto trémulo e os olhos congestionados.
- Becky Bloomwood - diz ele finalmente. - Tu és a pessoa mais generosa... bondosa... terna... eu não te mereço...
Cala-se e aproxima-se de mim, com uma expressão obstinada. Quando me beija, as gotas de chuva caem do seu cabelo na minha boca e misturam-se com o sabor salgado da sua boca. Fecho os olhos e deixo o meu corpo abandonar-se lentamente, com o prazer a invadir-me docemente. Sinto-o firme e determinado, a agarrar-me pelas ancas e a querer-me já, naquele minuto exacto, a dizer que lamenta, que me ama, que fará tudo por mim...

Meu Deus, como eu gosto de sexo de reconciliação. »

Sophie Kinsella, " Louca por compras dá o nó "
Leitura de cabeceira.


Quero acreditar que ainda há homens assim.

9 comentários:

  1. adorei esta passagem do livro ;) <3

    ResponderEliminar
  2. Um até já é melhor, já que eu tb um dia vou dar o ultimo suspiro x)

    Foste? Eu fui na sexta 'as compras (shame on me too!) xD eu acredito que há homens assim .. nao sei onde, mas há x)

    ResponderEliminar
  3. Eu também acho x) os rapazes vêem futebol, nós vamos às compras x)

    estudo sim =) tu também?*

    ResponderEliminar
  4. Sim, um castelo enooorme x) ahahah no verao vá, ainda ando assim po gira pq é pijama de verao, calçoes e tops ou um vestidinho e tal. No verao! agr está frio, as minhas pantufas sao-me muito uteis x) pois, maqilhagem só qd saio de casa, nao ando em casa maquilhada e acabada de sair do cabeleireiro xDD

    Ando em Terapia da Fala na ESTSP, sabes? E tu?*

    ResponderEliminar
  5. Será que eles existem?
    ADOREI o post linda ;)

    ResponderEliminar
  6. Sim, sim, na FADEUP .. eu tive aí jogo de volley =)

    é porque no inverno frio que nem o pólo norte vou andar de cuecas sexys, vou --'

    ResponderEliminar