domingo, 3 de janeiro de 2010

Make a wish!

E para que 2010 seja inesquecível, neste primeiro ano da nova década, só pedia que mantivesse os melhores amigos perto de mim (mas também se aceitam novos!), que a minha família esteja, como sempre, unida, que um amor verdadeiro me arrebatasse o coração, que todos os meus objectivos académicos sejam alcançados, que venham muitas viagens fantásticas e noites glamurosas, que entre em muitos mundos através de belos livros, (e já agora que viaje muito de carrinho, um carrinho pode ser? ) , que músicas vibrantes continuem a fazer-me dançar e sejam recordações de bons momentos, que as minhas paixões aumentem e que a maior, a paixão pela minha vida fabulosa, cresça ainda mais!

e vocês? so make a wish *

3 comentários:

  1. espero que tudo o que desejas se concretize :)
    e obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. espero que todos esses desejos que pediste para este novo ano, se concretizem :)
    Um Bom Ano :)
    Adorei o teu blog e vou seguir ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar