quarta-feira, 26 de maio de 2010

A Joana,


Hoje foi às compras e sente-se muito bonita e sexy.


Faz tão bem à auto-estima.

5 comentários:

  1. Vivam as compras =) [e não viva não ter dinheiro para ir às compras --']

    ResponderEliminar
  2. Isso sim! Corre no caminho da felicidade [para mim a felicidade é um caminho, não um destino xD] e ele que corra ao teu lado x) mas não falam por quê? Por nada? [essa parte é demasiado parecida com a minha, nós também deixámos de falar durante assim, sabe-se lá porquê] é horrível quando isso acontece, mas tem muita força, minha querida =) não deixes os teus sonhos nas mãos de alguém ou esperes que venha uma luz mágica e diga plim e os concretize =) os sonhos tornam-se realidade, se realmente quisermos x) já dizia a música "if you want it, come and get it" =b antes a existência de uma grande amizade, que a ausência de um amor perdido x) e eu sei que tu és forte e consegues resolver as coisas para o teu bem =D

    pois, o melhor para mim, acho que foi. Eu posso ser precipitada, posso não pensar no amanhã e por isso penso "hoje não me sinto bem com isto" e acabo, mas a conversa que tivemos prometia um sorriso no futuro, mais pela parte dele do que pela minha. Mas não houve nada disso. E são precisos dois para dançar o tango, não é verdade? Nenhum dos dois estava com vontade de dançar, embora quiséssemos [é, somos estranhos, somos xD]

    Para mim chega. Fui feliz naquele lugar, no lugar dele, não volto mais. Olho para trás e recordo com saudade, mas não volto mais. O tempo devora as coisas simples e isso é uma coisa simples x)

    Ahahah quando eu tiver dinheiro [e tempo livre que tb dá jeito --'], marcamos e vamos às compras x)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Comprei uma carteira na zara ontem e vi o streetdance3D e fui feliz :p só para saberes

    P.S.- A joana é sexy a toda a hora *

    ResponderEliminar
  4. Pois, quem compreender o silêncio, compreende as palavras todas x) um homem que compreenda aos poucos, tb é aceitável x)

    deixar de falar porque sim é estúpido --' e sim, concordo contigo, tem de haver esforços de ambas as partes. Se há outra pessoa, ele é a pessoa mais burra que existe no mundo por perder alguém como tu =) mas não cries enredos na tua cabeça; não tires conclusões precipitadas que te fazem sentir pior.

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Choraste?=/ aii que se passa contigo, querida?=S a nuvem não dissipou?

    Escrevi aquele texto para alguém indefinido, sabes? Talvez antes tivesse destinatário (ou se calhar até tenha e a mim me custe admitir), mas não te quero a chorar, quero-te a sorriiiiir =D bem sei como as saudades são traiçoeiras --' ó se são, fazem-nos cair naqeles momentos em q nós já estamos demasiadamente em baixo!

    beijinho*

    ResponderEliminar