quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fly me to...


Só de pensar que hoje tinha um voo para Barcelona às 8h e não fui. Isso chateia-me imenso! (mas isso é hoje)


(devias estar mais que preparado para mim.)

4 comentários:

  1. :O Vai o mais depressa que conseguires =) *

    ResponderEliminar
  2. Aquele fechar de portas foi para quem eu durante anos considerei minha melhor amiga =X pq para ele, a porta abriu mais um pouco [eu devo ter um problema cerebral xD]

    Não foste?=( por causa de problemas com a nuvem vulcânica ou problemas com a vossa nuvem?=) se for mesmo como dizes, se é q o destino existe e se ele já vos juntou duas vezes, é à terceira que ele acerta =) à terceira é de vez x)

    Gritei x) ninguém me respondeu, mas quem é que não olhou para mim e não achou "é, não páres de beber, não" --'

    ResponderEliminar
  3. novo blog http://silence-visa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Se sonho é gigante e ele é grande, ele crescerá uns centímetros para o realizar ou não é home x)

    tal como a nuvem vulcânica, a vossa nuvem acabará por desvanecer x) com bastante diálogo e miminhos que não têm fim, a cor cinzenta e ácida e purulenta acaba por ir embora =) se estás apaixonada, vai atrás x) se queres, corre para ele. Não tenhas medo de saltar e depois, pumba, se calhar cair. Levantas-te x) ele levanta-te =)

    Pois, IA de vento em popa --' eu não sei, eu devo ter um problema cerebral qq x) acho que isto [já!] estagnou e não sei mais. Só me apetece sair daqui e depois não me apetece, apetece-me estar com ele. Eu devia ser menos indecisa --' quanto à minha amiga, infelizmente, nem o tempo cura estas feridas por isso eu decidi esconder tudo numa caixinha e não voltar mais a tocar nela. O que os olhos não vêem, coração que não sente x)

    beijo*

    ResponderEliminar