quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sempre a darem-me música

Não é que na terça-feira estava na aula de desenvolvimento motor quando oiço uma música de fundo, muito familiar. Era a L. Estava ao meu lado a cantar o refrão duma música. Quando olho para ela, pára de cantar, e interroga-me, com uma cara que só ela sabe fazer, de dúvida de criança, ' Epá não me lembro do nome da música '. Então começamos a cantar a música do inicio, as duas, até que me veio à cabeça 'TARAS E MANIAS'! A mesma música que a T. me cantava nas aulas de biologia do 12º ano, quando o ambiente estava a ficar entediante . Quem não canta isto no meio das aulas não sabe o que perde! A partir daquela música fazem-se grandes dissertações.
Então para a L. e a T. que me continuam a dar música durante as aulas ou fora delas, e dar cor à minha vida, aqui fica!




«tenha-se em atenção a letra, é fantástica, a roçar o magnifico!
uma lady na mesa, uma louca na cama/ e mexe remexe, se encosta, se enrrosca, se abre se mostra para mim. Me agarra me morde me arranha, não mude que eu quero você sempre assim! »
)

3 comentários:

  1. Você não tem um pingo de vergonha! :D
    E o pessoal n sabe o q perde!
    Txi adoro

    ResponderEliminar
  2. essa musica é um tesouro! desconhecia o teu blog joana! mas a serio,relativamente a musica é muito especial, so recordaçoes , desde pequena q marca alguma fase da minha vida!

    "quero ser a lady na tua mesa...!"
    nao há melhor pedido!

    ResponderEliminar
  3. oh a joana é aquela base!
    todos cantam aquela coisa linda!AHAHAAHAHAHAHAHA

    ai Joana JOANA!

    ResponderEliminar