domingo, 8 de novembro de 2009

há dias assim.

Hoje estava deitada, quentinha , debaixo do meu cobertor a ver o episódio de «gossip girl» e o que é certo é que hoje no episódio tudo começou imensamente feliz, tornou-se tremendamente triste e arruinado e depois acabou numa calma perfeita. Então eu lembrei-me que na minha vida alguns episódios são exactamente iguais. Começam por ser felicidade extrema, depois parece que tudo desaba mas com o tempo tudo volta àquela paz e calma. Lembrei-me que tenho saudades do João ou de outro qualquer que tenha tocado o meu coração. Daquele felicidade, ou então euforia, inicial, de estar extremamente apaixonada. E que depois eles lá se lembram que afinal as coisas não são bem assim, e que se calhar não é bem o tipo de relação que querem. E para mim , o mundo cai-me todo em cima. Mas a amizade continua e algumas relações também, só que doutra maneira, e tudo volta à calma.
Tenho saudades do João ou de outro qualquer, mas dum Joãozinho melhorado. Um upgrade dele, que só me dê aquela êxtase inicial e a tranquilidade de que preciso. Porque às vezes nem tudo o que é fugaz é o tudo de que precisamos.
Hoje estou naquela última fase do episódio, em que apesar de tudo,está tudo bem, mas definitivamente tenho que adquirir um upgrade.
Há dias assim.

XOXO,
Jo

Sem comentários:

Enviar um comentário