sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mundo.



« Gosto do teu ar, do teu olhar, da tua forma de andar, das tuas mãos guardadas nas minhas, gosto de te cheirar, de te sentir, de me calar para te ouvir, de me deitar ao teu lado para dormir e depois acordar, depois espreguiçar-me e levantar, e rir e dançar e cantar e cada dia outra vez começar um novo dia a sonhar. Gosto da tua boca certa e do teu cabelo farto, da tua voz cantada e aconchegante, dos teus beijos longos, dos teus abraços infinitos, das tuas piadas e risadas, dos teus braços à volta do meu, as duas cabeças encostadas, os ombros em paralelo, as pernas dobradas e os pés junto, gosto do teu hálito fresco e do teu sorriso aberto, da tua cabeça arejada e do teu olhar mais secreto, gosto de te ver junto ao meu peito a contar as batidas do meu coração, de sentir que estás sempre perto e sempre estarás, que vives cá dentro e mesmo na ausência, quando só te vejo com os olhos fechados e as mãos juntas em concha, sei que és perfeito, sei que voltarás, sei que estás quase a chegar, que cada minuto que passa é só mais uma etapa na minha espera, por isso espero calada e feliz, e nas letras que transformo em palavras imagino a cor e o sabor, deste amor, deixo-me levar, crescem-me asas e de repente desato a voar, a voar... »

MRP


Gosto de ti assim.

E tenho saudades de tudo que ainda está para vir.

Quero-te assim,
e sei que estás cada vez mais perto, Oh como te quero meu amor.

Meu Mundo!

5 comentários:

  1. Tu estás tão feliz rapariga, que eu só sorri com o comentário que me fizeste e pensei para o meu vestido "está tão feliz, tão qerida" =)

    Palmas para mim =P sim, sim, está próximo o dia em que vais matar saudades, minha qerida ^^ começaram? As minhas estão a acabar ahahah dia 8 tenho estágio e depois exames e FÉRIAS =D bem merecidas!

    P.S - Gosto da MRP x)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu tambem adoro a musica :$
    e tenho de tar do lado dele, mesmo que nao concorde.

    ResponderEliminar
  3. esta margarida , já não há palavras *.*

    ResponderEliminar
  4. Nota-se =D mas nem qeiras esconder, é tao bom essa (e qq outra) felicidade =) grita ao mundo que tás feliz ^^

    Já é o terceiro estágio que faço, mas é o primeiro que faço sozinha =O a terapeuta é capaz de me pedir para intervir, assim mais ou menos, como fez a outra no outro estágio e eu fiqei mesmo maravilhada *.* mereço ferias, já nem me aguento d pé xD

    Eu tenho um livro dela, o Vou contar-te um segredo. Não é uma historia, sao vários contos dela e alguns reflectem aquilo que eu sinto (incrível, o raio da mulher consegue exprimir o que eu sinto melhor do que eu) xD mas tb leio mais excertos que encontro. Gosto até x)

    beijinho

    ResponderEliminar